segunda-feira, 16 de abril de 2018

Anime Legendados do Crunchyroll na Tv aberta

É isso mesmo,o Crunchyroll a partir do dia 21 de abril desse ano ,vai passar na Rede Brasil(aquela mesma que exibe CDZ e Dragonball) dois animes aos sábados na faixa das 21h(vai ser uma duraçãode 1h com espaço para as apresentadoras que já conhecemos pelo canal do Crunchyroll)  e com reprise no domingo as 11h ,ou seja episódios semanais.É a primeira vez que um canal de streaming de animes tenta algo assim porque não podemos esquecer que a Netflix já fez algo assim quando exibiu o primeiro episódio de Stranger Things no Sbt.
Os animes escolhidos foram:
Black Clover:
Sinopse:Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Re:Zero:
Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.
Sinceramente achei arriscado demais colocar na Tv aberta animes legendados, porque vai afastar muita gente do produto e a maioria vai ser o público que já conhece a obra ou que aqueles otaKU chato para um caralho que reclamam o tempo todo da dublagem(não valoriza nem um pouco o trabalho do Brasil porque tem Pau no cu que reclama até da dublagem de Yuyu Hakusho), mas se esquecem que a maioria desses começou a ver dublado e fica enchendo o saco disso e daquilo.Pode acontecer ...sim de crianças quererem ver o desenho e vai afastar....mas vamos ver no que vai dar.
E sobre as escolhas....Putz Por que Black Clover?eles poderiam até botar um já dublado também ou até Boku no Hiro que tá fazendo mais sucesso que isso.Sério, o anime é irritante demais,genérico demais , o personagem principal grita para caramba e esses fatores foram que muitas pessoas largaram o anime(agora foi momento desabafo mesmo).Eu só espero que dê certo,mas vão ter que colocar esse anime por último porque senão NINGUÉM vai aguentar ficar até o final do bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário