domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desculpe.... e mudanças no blog (embora quase não poste muito XP)

Eu sei que faz um tempão que eu não posto nada no blog ,mas isso foi devido a arranjar emprego porque video games  não caem de árvores então trabalhar é preciso, fora que eu to vendo uma quantidade enorme de animes entre eles Kill la Kill, que talvez fale sobre ele aqui. Esse ano vou continuar a postar sobre animes e os meus trabalhos de desenho escultura etc.... mas a novidade é que também vou postar as fotos de doces  ( mas só os que tem o tema de games e animes)que ando fazendo ultimamente, também além de começar a postar sobres jogos e tentar .....disse TENTAR terminar ainda esse ano postar o meu quadrinho(pelo menos  fiz umas 4 páginas e terminei de escrever o primeiro capítulo e vou descobrir como se usa o leitor online XD) porque nesse calor tá foda fazer qualquer coisa ainda mais no Rio de Janeiro que parece até a filial do inferno.
Agora assistam o pedido de desculpas XD hauhahauhauhauhuha Adoro South Park
http://www.youtube.com/watch?v=rUXghDM2oqQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário