segunda-feira, 24 de julho de 2017

Voltando ao poucos


Depois de anos (é isso mesmo) to voltando a escrever de novo no blog com uma notícia:
consegui publicar o meu mangá e breve vou postar na página ^^v
além disso tem outras coisas como atualizar o que eu ando vendo ou lendo ultimamente e falando sobre alguns mangá e animes.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Notícias de Sailor Moon dose dupla

A  Primeira é sobre o mangá
Saiu recentemente no diário Sailor Moon que no dia 29 de março vai ser um evento Henshin +  que estará lançando o mangá novo da JBC que é Sailor Moon na livraria Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo :(,porém  no mesmo dia o mangá poderá ser comprado em outras livrarias da SAraiva, que ainda vão divulgar.No dia 31 vai ser o dia do lançamento nas lojas especializadas como a Comix e somente no dia 3 de abril que o mangá vai chegar às bancas de jornal.
Bem, o mangá vai custar R$16,50 com algumas folhas coloridas e papel de qualidade, igual aos mangás que estão sendo relançados como Rouroni Kenshin e Love Hina.Considerações finais a essa notícia maravilhosa para todos os fãs o preço tá razoável se for considerar que titia Naoko é bem exigente o mangá deve tá maravilhoso então. XD



A Segunda notícia foi a revelação da equipe de produção do anime de Sailor Moon:

A notícia misteriosa que Yuji Kobayashi, editor de roteiros, comentou no twitter saiu no portal de notícias japonês Natalie.mu, revelando mais alguns nomes do time de produção do novo anime de Sailor Moon.
O Character Design ficará a cargo de Yukie Sako, que trabalhará nessa função pela primeira vez. No entanto, Yukie já participou de diversos projetos como diretor de animação em Ao no Exorcist, Code Geass, Magestic Prince, Maria-sama ga Miteru, Nurse Witch Komugi-chan, entre outros. Além de atuar como animador principal de Cyberteam in Akihabara, Gintama (filme), Mobile Suit Gundam 00, Pokemon Zoroark (filme) e Pretear.
trilha sonora será de Yasuharu Takanashi, compositor de uma lista enorme de animes, entre eles Naruto Shipuden, Fairy Tail e de 4 temporadas da franquia Pretty Cure, incluindo Fresh HeartCatch, Suite e Smile. Destaque especial para a trilha sonora de Heartcacth e Suite que estão entre as melhores.
Os diretores de arte serão Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka que já fizeram a dobradinha em Air (filme), Ayakashi Japanese Classic Horror, Tezuka Osamu no Buddha – Akai Sabaku yo! Utsukushiku (filme), Gatchaman Crowds, Kyousogiga e Mononoke (TV).
Infelizmente ainda deveremos aguardar mais notícias para conhecer o título oficial do novo anime, a data da estréia e o visual do novo character design da série.
(Essas Notícia foi retirada do site SOS SAilor Moon que é um ótimo site para encontrar tudo sobre Sailor Moon)

Bem, com essa notícia fico um pouco apreensiva já que eu já tinha me acostumado com o traço do anime antigo, mas veremos como o anime vai ficar na estréia e espero que não tenha um traço muito fofinho já que o mangá não é um pouco mais sério.
Conclusão é só esperar mesmo porque ficar reclamando de véspera não vale de nada e só vendo mesmo o resultado final disso tudo.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desculpe.... e mudanças no blog (embora quase não poste muito XP)

Eu sei que faz um tempão que eu não posto nada no blog ,mas isso foi devido a arranjar emprego porque video games  não caem de árvores então trabalhar é preciso, fora que eu to vendo uma quantidade enorme de animes entre eles Kill la Kill, que talvez fale sobre ele aqui. Esse ano vou continuar a postar sobre animes e os meus trabalhos de desenho escultura etc.... mas a novidade é que também vou postar as fotos de doces  ( mas só os que tem o tema de games e animes)que ando fazendo ultimamente, também além de começar a postar sobres jogos e tentar .....disse TENTAR terminar ainda esse ano postar o meu quadrinho(pelo menos  fiz umas 4 páginas e terminei de escrever o primeiro capítulo e vou descobrir como se usa o leitor online XD) porque nesse calor tá foda fazer qualquer coisa ainda mais no Rio de Janeiro que parece até a filial do inferno.
Agora assistam o pedido de desculpas XD hauhahauhauhauhuha Adoro South Park
http://www.youtube.com/watch?v=rUXghDM2oqQ

Inari, Konkon, Koi Iroha ohh anime bom de ver .... e fofo mais muito fofo


Como faço em toda tempora da de animes eu vou olhando e vendo qual a imagem que eu mais simpatizo depois pesquiso sobre o que é então me deparei com esse anime vi os três episódios de uma vez só e.... é muito legal esse anime  e fofo  X3 (muitos ataques de fofura com a pequena raposa)

Sinopse: Fushimi Inari é uma colegial tímida e não tão esperta que vive em Kyoto no distrito de Fushimi. Ela é apaixonada por seu colega de classe, Tanbabashi, mas não consegue expressar seus sentimentos. Um dia, como agradecimento por salvar um filhote de raposa, a divindade Ukanomitama-no-kami a concede a habilidade de mudar de forma. ( Retirado do Sakura Animes)

Bem, esse é início pra um monte de confussões com as transformações da Inari além de várias outras cenas hilárias protagonizadas com o irmão da Uka-chan, que tem um enorme ciúme da sua irmã,fora que a mesma é uma otaku viciada em games de relacionamento e provavelmente logo de cara percebi que talvez ela tenha um romance com o irmão da Inari.
 Então pra terminar se você quer ver um anime leve e divertido dê uma chance a Inari, Konkon, Koi Iroha. 
XD
 

domingo, 9 de junho de 2013

Finalmente Sailor moon !!!



Ontem estava no facebook quando me deparei com essa notícia, de que durante um evento em São Paulo, a editora JBC anunciou que irá publicar o mangá.Claro que essa notícia me fez ter um ataque, porque é Sailor Moon é o mangá que eu estava mais esperando desde de que eu vi o mangá da Sakura sendo publicado.Tava quase perdendo as esperanças quando boom vi essa notícia no face do site Chuva de Nanquim, pensei logo : SAILOR MOON VOLTOU DE NOVO!!!!!!! 

O mangá foi um presentão, pq além de ser para muitos um marco na infância(como é pra mim ...tenho até boneca), vai apresentar  Sailor moon para outras gerações como também vaoms ler a história original , pois comparando o mangá com o anime , eles são muito diferentes. Exemplos, não tem os monstros toscos,não tem nenhum destaque para Rini e a Serena não é boba alegre (não o tempo todo).
Bem, acho que já falei uns bons motivos para não perder esse clássico dos mangás shoujo....então agora é só esperar. 

\o/ \o/ \o/ \o/

sábado, 1 de junho de 2013

Anime "O Mito de Arata":apesar de tudo ainda irei ver

Estou acompanhando vários animes dessa temporada e até uns antigos ... talvez fale sobre alguns aqui.
Arata para mim prometia muito nessa temporada, pelo fato do anime ser uma obra de umas das autoras que eu gosto como também gosto bastante da história, apesar dos clichês que a história possui ,porém não sei o que fizeram no anime que se tornou chato... bem, eu sei...vamos começar pela história que tá muito jogada se eu não estivesse lendo o mangá não entenderia nada, o Arata Hinohara tá muito depressivo que chega as vezes em algumas situações me irritar,o clima da série tá muito denso superficial e os personagens, fora o Arata que tá emo demais , tão frios ,sem expressão, coisa que no mangá não é nada disso.A história é densa no mangá tbm, porém tem uma dose de humor q equilibra bem e os personagens, vc se importa com eles o que não ocorre no anime que fica tudo jogando no ar, sem explicação. Bem, vou continuar a ver só por gostar da obra ,porém aqui fica a dica: se gostou da história é melhor vc ler o mangá( A panini tá publicando aqui no Brasil é só procurar nas que vc acha), porque pelo que ta parecendo vai ser aqueles animes sem continuação,além da história ser mais completa e divertida.

O blog não está morto XD


olá, há quanto tempo?


Passei para avisar que o blog não está morto...só alguns problemas que acontecem e a maldita preguiça...mas essa semana devo postar alguma coisa que estou vendo ultimamente ou alguma obra q estou fazendo.